Top 5: Músicas de Criança!

|

 
 Reprodução: Google
Graça e paz amores!
Era pra esse post ter saído quarta, masss, tive que resolver alguns assuntos e também um trabalho da faculdade, o que me deixou sem tempo pra postar esse top 5 mais que especial.
É com grande prazer que mostro mais uma novidade do nosso blog, todo mês trarei um top 5 de músicas específicas de algum gênero pra vocês. O próximo será de músicas pentecostais, se vocês tiverem alguma sugestão deixem nos comentários. Vamos lá:


Nº5: Muito Obrigado- Ana Paula Valadão (Diante do Trono Crianças)
A Ana sempre manda muito bem nas músicas para nós e para as crianças também, e eu particularmente a-do-r-o essa música (o que eu não gosto também né rs)



Nº4: Pisa na Muralha - Aline Barros e Cia
Existem váárias músicas que eu poderia citar aqui, mas acho uma das mais legais pra festinha de criança essa porque é mais agitadinha, o ritmo das crianças


Nº03:Lá Vem o Trem- Cristina Mel
Pra quem desconhece, fui por um bom tempo líder de crianças da minha antiga igreja, só saí de lá porque ela infelizmente fechou, mas trabalhei com minhas crianças por muuuuuito tempo essa música <3



Nº 02: Marcha Soldado- Rebeca Nemer
A Rebeca é a rainha dos baixinhos versão gospel, SÉRIO!! Eu simplesmente amo as músicas dela e obviamente ocupará duas posições no nosso Top 5.


Nº1: Tchutchuê- Rebeca Nemer
Tu ainda não conhece essa música? Como assim? hahaha. A melhor música pra animar a garotada nessa festinha de dia das crianças com certeza é essa. Dá pra juntar tanto as crianças da igreja como as que estão vindo de fora. Minha sugestão é até colocar de lado as cadeiras da igreja e colocar todo mundo pra dançar, afinal, todo mundo tem seu lado criança né!

Rebeca, se esse post chegar até você, me leva em uma das suas ministrações pra dançar essa música com você, meu sonho se realizará! Please! rs


Bom amores, espero que tenham gostado desse novo formato de músicas!
Beijos



Ah, só pra vocês saberem como eu era linda e meiga quando criança, rs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe no Facebook

© Geração Santidade | Layout por A Design