Imagina o que Jesus passou..

|
  Há uns dias atrás haviam algumas pessoas no escritório onde trabalho que estavam esperando meu chefe chegar. Bem do outro lado da rua estava o meu pai e um amigo, conhecido na cidade. Uma das pessoas sussurrou algo relacionado ao amigo do meu pai, que não consegui ouvir direito, mas logo em seguida uma outra pessoa disse: " Ah, esse fulano(meu pai) aí também não presta". Como assim aquele indivíduo ousava dizer isso do meu pai? Quem era ela pra dizer algo dele? Uma pessoa de bem, alguém que eu amo com todas as minhas forças, como é que ela pode dizer algo assim. Era o MEU PAI!

     Respirei fundo, contei até dez e esperei o tempo passar. Meu chefe chegou, conversou com eles e no momento em que aquelas pessoas saíram, de fato eu não me contive. Sou humana, falha, pecadora e naquela hora xinguei muito aquele pessoal. Desejava nunca mais vê-los em minha vida.
     Mas algo diferente aconteceu. O Espírito Santo me constrangeu. Como há um tempo não fazia. Há algumas semanas venho lendo os evangelhos na bíblia, e me lembrei das passagens que diziam que nos lugares onde Jesus estava sempre haviam muitas pessoas que queriam ouvir o que ele dizia, ouvir as suas mandamentos, servi-lo com amor. Mas houveram ali pessoas que faziam perguntas estrategicamente pensadas para que o meu Jesus fosse morto. Um santo. O único Santo que pisou na Terra, O único que morreu por mim, pra me salvar da morte, pra me lavar dos pecados, esses mesmos que cometi quando aquele grupo de pessoas se retirou do meu trabalho.
   Obviamente pedi perdão a ele e mesmo chateada, segui em frente. Pois se até Jesus sofria acusações sem motivos, imagina meu pai, que é um pecador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe no Facebook

© Geração Santidade | Layout por A Design