Playlist Junho

|
Olá pessoas!


       Uma das coisas que decidi fazer depois de voltar a escrever aqui, é uma playlist das minhas músicas favoritas do momento. Na verdade eu mudo tanto de música, que poderia fazer quase uma por semana, mas pra não ficar enjoativo farei mensalmente.Então segurem os forninhos e sigam-me os bons!





Sobre a Graça- Álbum Graça Quase Acústico {rs}- PC Baruk
Sou muito fã de músicas com uma pegada mais acústica, e mesmo fazendo um bom tempinho que foi lançado, não tinha ouvido ainda. Não preciso nem dizer, paixão à primeira vista.

Teu Santo Nome- Álbum Pra Onde Iremos?- Gabriela Rocha
Conheci a Gabriela no último congresso da minha igreja, o Inconformados (tem vlog no canal), e fiquei encantada com a unção e a ousadia que ela tem pra ministrar. Essa menina não merece palmas, mas sim o Tocantins inteiro!

Abril (Nação da Cruz)- Daniela Araújo feat. Vitor Kivitz
Não preciso nem comentar sobre a tia Dani. Ansiosa pra vê-la novamente no próximo Inconformados!!

Eu já sei quem eu sou- Álbum Eu já sei quem eu sou- DK6 feat. Lito Atalaia
Outra banda que conheci no Inconformados, e tenho uma leve desconfiança de que são Quadrangulares assim como eu. Eu já gostava dessa música sem o Lito, mas depois que ele participou do clipe, não paro mais de cantarolar. Ps: Quero aprender a tocar ela na bateria!!

Again and Again- Álbum American Dream- Dominic Balli
Essa música já é bem conhecida no Brasil por causa do DJ PV, mas a música original é tão boa quanto a remix. Ainda estou pra ouvir mais algumas músicas, ou seja, provavelmente teremos mais Dominic nas próximas playlists.

Vou para o Alvo- Álbum Acelera e Pisa Ao vivo- André e Felipe feat. DJ PV
Acho que nessa altura vocês já devem ter percebido que eu sou um pouco eclética no que ouço. O fato é que eu curto dançar (se eu danço bem aí já é outra história), e as músicas do André e Felipe são perfeitas pra isso. Teremos mais deles nas próximas playlists também.

A Canção do Apocalipse- Álbum Foi por Amor- Daniela Araújo
Eu simplesmente sou apaixonada nessa música desde sempre. Tem algumas partes que eu não confesso que não entendo muito e também não pesquisei sobre Deus vestido do arco íris, como ela cita (pelo menos foi isso que eu entendi). Mas quem nunca ouviu uma música que não entendia muito bem o sentido mas mesmo assim continuou que atire a primeira pedra. Prefiro a versão da tia Dani ao invés do Diante do Trono.


Eu basicamente ouço todas as músicas no Spotfy, pelo fato dos direitos devidos à quem produziu a música. Sim, sou bem chata quanto a isso. Mas o bom que é gratuito, tanto no celular quanto no not. Se você quiser, pode seguir essa playlist por lá. Está como ''Blog GS Junho-2016", de Brenda Cristina.

Enfim, espero que gostem e deixem indicações aqui nos comentários, e também um feedback sobre o que estou escrevendo. Obrigada pelo acesso!

Um comentário:

  1. Sobre a Graça, Abril e Canção do Apocalipse também são minhas favoritas, lindas!
    também fiz um post das minhas músicas favoritas,
    vem ver: http://www.coisadejovem.com/2015/01/tag-o-que-toca-na-minha-playlist_28.html

    Beijão!
    Vinicius Castro

    ResponderExcluir

Acompanhe no Facebook

© Geração Santidade | Layout por A Design